Projovem Urbano de Cariré promoveu ontem (31), 1º Seminário de Qualificação Profissional, tendo como temas: Liderança, Direitos, Qualificação e Currículo

No dia 31 de agosto de 2015, aconteceu na Escola Francisco Hermínio Ponte, o 1º Seminário de Qualificação Profissional, direcionado a todos os alunos do Projovem Urbano de Cariré. O evento teve início às 18h:30, com os credenciamentos e, logo após, ocorreu a abertura, com o desfile das profissões, que foi realizado por filhos/as crianças de pais de alunos/as que estudam no Projovem Urbano, uma vez que o próprio seminário tem o objetivo de discutir a inserção dos jovens no mercado de trabalho e, principalmente, permanecer no mesmo. Após o momento de acolhida, ocorreu a exposição dos painéis, onde cada um trazia uma abordagem diferente. Os temas expostos foram: Liderança, Direitos, Qualificação e Currículo.
A exposição palestrada foi ministrada pelo administrador e especializando em Gestão Pública e  professor de Qualificação Profissional do Projovem Urbano, Francisco Douglas de Souza Farias,  que fez uma brilhante palestra à frente dos temas apresentados.
Vale ressaltar o apoio da direção da Escola Francisco Hermínio Ponte, que tem como diretora Maria Elvilema Feitosa Tabosa; da Secretaria da Educação de Cariré, que tem como titular a primeira dama Virgina Souza Aguiar;  da equipe de professores do Projovem Urbano de Cariré, além do incondicional apoio prestado pela equipe do Polo do IDT de Tianguá, representada pelos técnicos Max, Ludimila e o coordenador do Polo do IDT de Tianguá, Junior Maciel.
Vale salientar que todos os alunos que participaram da plenária, deverão realizar as atividades propostas no I Seminário de Qualificação Profissional, para ter direito a receber uma certificação de 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.