COELCE / STDS de Cariré promovem palestra sobre Economia de Energia Elétrica, no distrito de Cacimbas

No último dia 30 de setembro, às 15h30, aconteceu na "Casa de Oração" do distrito de Cacimbas, uma importante palestra sobre Economia de Energia Elétrica, com a participação de mais de 70 famílias. O evento teve como palestrante o Sr. Peixoto, representando a COELCE, e contou com total apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) via CRAS da Sede de Cariré, e da Secretaria Municipal de Transportes. 

Na oportunidade foram esclarecidas as dúvidas sobre o enquadramento como baixa renda e rural; sobre a bandeira vermelha nas contas de energia elétrica e outros assuntos. Foram exibidos vídeos e, ao final, a COELCE sorteou 30 lâmpadas fluorescentes entre os participantes. 

Virgílio Félix de Lima

Segundo Virgílio Félix de Lima, assistente social do CRAS da Sede, "há a necessidade de realizarmos mais palestras por parte da Coelce, através do contato direto com os consumidores, com a finalidade de esclarecer várias dúvidas sobre o consumo de energia, pois cerca de 1.000 consumidores baixa renda do município de Cariré deixaram de se enquadrar na faixa de baixa renda, pelo fato de não terem se recadastrado junto à própria COELCE. Por isso, precisamos alertá-los sobre o quanto antes para se recadastrarem". 

Para a realização da referida palestra, Virgílio Félix destaca o apoio prestado pelo secretário de Transportes de Cariré, Eduardo Miranda, do locutor Daniel, através do carro de som, da líder comunitária de Cacimbas, Sra. Branca, da Capela de Cacimbas e da Associação dos Comunitária de Cacimbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.