Está sendo realizada a III Semana do Bebê de Cariré; hoje, terça-feira (6) aconteceu a "Manhã Recreativa" e palestra "Qualidade na Educação Infantil"

Está tendo prosseguimento nesta cidade, a III Semana do Bebê de Cariré 2015, que tem como slogans: "Todos Juntos pela Primeira Infância" e "Cariré Cuidando da Primeira Infância: Criança Saudável é Criança Feliz". A programação do evento foi iniciada no último dia 1º e se encerrará no próximo dia 11 de outubro. O evento vem sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), tendo como parceiros todas as Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e Comissão Intersetorial do Selo UNICEF. Durante os 11 dias de programação da III Semana do Bebê de Cariré serão realizadas oficinas, palestras, atividades artísticas e culturais, cuidados com a saúde do bebê e da gestante.
Já na programação de hoje, terça-feira (6), aconteceu a Manhã Recreativa "Ser Criança é Ser Feliz", no Centro de Educação Infantil Vilene Correia Portela, contemplando crianças de 1 a 3 anos de idade, as quais estiveram acompanhadas das mães.
No período da tarde de hoje, terça-feira (6), às 14 horas, no auditório da Fábrica de Cultura, foi realizada a palestra "Qualidade na Educação Infantil", ministrada pela renomada educadora Vânia Girão, da Editora Moderna, dirigida aos profissionais que atuam na Educação Infantil das escolas da rede municipal de ensino.

CONFIRA MAIS FOTOS DOS DOIS EVENTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.945529625519825.1073742058.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.