Acometida de mielodisplasia, falece a professora Marlene Feitosa, uma das candidatas ao cargo de conselheira tutelar do município de Cariré-CE

FOTO/ARQUIVO: Blog Cariré em Revista
Após estar internada há 17 dias, faleceu ontem (30/09), a professora Marlene Feitosa, vitima de mielodisplasia. Dona Marlene estava disputando uma das vagas ao cargo de conselheira tutelar do município de Cariré-CE, cuja eleição acontecerá no próximo dia 4 de outubro. Ontem (30/09), o corpo de Dona Marlene Feitosa esteve sendo velado na residência da filha da mesma, a professora Elvilema Feitosa, e nesta manhã do dia 1º de outubro, o corpo está sendo velado na capela da localidade Almas. Logo após a missa de corpo presente, o corpo de Dona Marlene Feitosa será sepultado no cemitério local.

A professora Elvilema Feitosa Tabosa, filha de Dona Marlene, assim escreveu na sua página de facebook: - "Venho informar com muita tristeza e dor, que o corpo de minha mãezinha será velado na minha residência e amanhã cedo será levado para a igreja de Almas Cariré, lugar este que começou sua trajetória de vida. Minha mãe estava internada há 17 dias, infelizmente foi pega por uma doença cruel no sangue mielodisplasia, muito parecida com o câncer. Foram dias de lutas e sofrimento. Mas no final a decisão é de Deus, que sabe o quanto ela sofreu por conta dessa doença maldita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.