Cariré teve brilhante participação na 3ª Conferência Estadual de Juventude do Ceará


Nos dias 05, 06, 07 e 08 de novembro de 2015 realizou-se a 3ª Conferência Estadual de Juventude do Ceará, na cidade de Fortaleza, no Clube Cofeco, que recebeu mais de 800 jovens oriundos de 81 municípios.  Cariré teve uma participação importante, levando à Conferência 7 delegados de diferentes faixas etárias, que mostraram bastante entusiasmo e colaboração nas discussões de políticas públicas para a nossa juventude. Foi um grande evento e Cariré mais uma vez fez bonito com sua participação. Delegados Carireenses: Déborah Morais, Glauber Venâncio, Joana Epaminondas, Marco Aurélio e Taís Lene.


Plano Nacional de Juventude
Durante os dias 6 e 7, os participantes dividiram-se em grupos de trabalho para debater propostas de políticas públicas que devem subsidiar o Plano Nacional de Juventude. Palestras educativas e atrações culturais completaram a programação.

Comitê Intersetorial de Políticas de Juventude
Além da eleição de 51 delegados para a etapa nacional, foi oficializada a criação do Comitê Intersetorial de Políticas de Juventude, idealizado para integrar as secretarias, órgãos e entidades engajadas em desenvolver ações e projetos para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.