Prefeito Antônio Martins e secretários municipais estiveram reunidos para organizar a programação da visita do governador Camilo Santana até Cariré, no dia 24 de novembro (terça-feira), a partir das 9:00h


O prefeito Antônio Martins reuniu no dia de ontem, quarta-feira (18), todo o corpo de secretariado e assessores diretos, para confirmar a visita que o governador Camilo Santana fará à cidade de Cariré, no próximo dia 24 de novembro, terça-feira, a partir das 9 horas da manhã. Na ocasião afirmou o prefeito Antônio Martins que  "quero que instalem o palanque das autoridades, em frente ao Mercado Público de Cariré, para receber o governador Camilo Santana e toda sua comitiva. Conto com a ajuda de todos". 

Após os pronunciamentos que serão proferidos em praça pública, o governador e sua comitiva deverá se deslocar até o trecho da Rodovia CE-183, para a inauguração da reforma e ampliação da malha asfáltica da referida estrada estadual que liga Sobra-Cariré-Ipu, cujos serviços foram iniciados ainda na gestão do ex-governador Cid Gomes.

Logo em seguida, o governador e toda sua comitiva irão se deslocar até a localidade de Daniel, município de Cariré, onde procederá à inauguração do asfaltamento da estrada CE-253, que liga Cariré a Groaíras, além da inauguração da grande ponte sobre o leito do Rio Acaraú, obras iniciadas ainda na gestão do ex-governador Cid Gomes. Horário dessas inaugurações está previsto para 17:00 horas, mas, ainda a ser confirmado pela assessoria do governador Camilo Santana, a qual deverá chegar até a cidade de Cariré, na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, com a finalidade de preparar toda a programação para a vinda do governador de todos os cearenses.  

O prefeito Antônio Martins confirmou ainda aos seus assessores diretos que o governador Camilo Santana também estará fazendo uma visita às obras que foram construídas com recursos do Governo do Estado do Ceará, na cidade de Cariré, e dentre elas se destaca o Mercado Público Municipal, o Centro de Educação Infantil-CEI e a reforma e ampliação do Matadouro Público Municipal, que passará a ser um Frigorífico Industrial Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.