Secretaria da Educação de Cariré promove o "Projeto Soletrando" do Educação de Jovens e Adultos-EJA


A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré promoveu ontem (26), quinta-feira, no auditório da Fábrica de Cultura, mais uma edição do Projeto Soletrando 2015, desta vez contemplando os alunos do Educação de Jovens e Adultos-EJA. O auditório esteve literalmente lotado de alunos do Projeto EJA, incluindo jovens, adultos e até pessoas da Terceira Idade. Tudo transcorreu num clima de animação e primou pela organização e bom nível das palavras soletradas no 1º e 2º Segmentos.


O Projeto Soletrando, além de contemplar alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental (4º ao 9º Anos) das escolas municipais, este ano também foi estendido aos alunos do Educação de Jovens e Adultos-EJA. 


Tem como objetivos específicos: Sanar dificuldades ortográficas. Ampliar o vocabulário. Despertar o interesse pela leitura e pela escrita correta. Compreender o significado das palavras. Fazer com que os alunos tenham mais facilidade na grafia correta das palavras. Incentivar todos os alunos a participar. Conhecer algumas palavras  do novo acordo ortográfico. Desenvolver o espírito competitivo.

RESULTADOS FINAIS DO "SOLETRANDO DO EJA":
1º Segmento:
1º lugar - Antônia Ivonete da Silva (Muquém).
2º lugar - Francisca Núbia Mesquita Silva (Tapuio).
3º lugar - Luiz Gonzaga (Caveira).
2º Segmento:
1º lugar - Lucimar Oliveira Lira (Cacimbas).
2º lugar - Cláudio Roberto Braga (Coco).
3º lugar - Eva Gomes (Caveira).

Banca examinadora do Soletrando do Educação de Jovens e Adultos-EJA. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO "SOLETRANDO DO EJA", CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.