Vereadora Lucy Ximenes visita as obras iniciais de instalação da adutora de Cajueiro e Campo Frio, no município de Cariré-CE


A vereadora Maria Lucy Ximenes, legítima representa do distrito de Tapuio e região, está bastante satisfeita com as obras iniciais de instalação da adutora que fornecerá água para as comunidades de Cajueiro e Campo Frio. É mais um de seus pleitos que foi atendido pelo prefeito Antônio Martins, que tem sido o gestor que mais instalou sistemas de abastecimento d'água em localidades e distritos de município de Cariré-CE, durante toda a sua história.

À imprensa declarou a atuante vereadora Lucy Ximenes, que ficou "bastante satisfeita com o que viu durante o andamento da obra, pois nos anima e temos mais fé que o novo sistema de abastecimento d'água irá levar água límpida e tratada ás comunidades de Cajueiro e Campo Frio". 

Declarou ainda Lucy Ximenes que "estamos fazendo a nossa parte visitando e fiscalizando as obras, tendo a plena convicção que este sonho de Cajueiro e região se tornará realidade, o que depender do nosso empenho e do prefeito Antonio Martins, estaremos sempre presentes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.