Mais uma morte por afogamento é registrada no Açude Novo, na zona urbana de Cariré, hoje (23) à tarde

Raimundo Nonato Alves Macêdo, mais conhecido por "Barrião", 41 anos, agricultor, residia no distrito de Tapuio (Foto:Reprodução)
Hoje, sábado (23), por ocasião de uma pescaria que se realizava no Açude Novo, na zona urbana desta cidade, faleceu vítima de afogamento o agricultor Raimundo Nonato Alves Macêdo, mais conhecido por "Barrião", 41 anos, agricultor, que residia no distrito de Tapuio. Segundo informações da Polícia Militar de Cariré, o corpo de "Barrião" foi encontrado por outros pescadores que se encontravam no Açude Novo, por volta das 13 horas. 

Às 15h45, a Polícia Militar de Cariré se encontrava no local, fazendo as diligências e aguardando a chegada do rabecão do IML de Sobral.
"Barrião" era filho de Domingos Rodrigues Macêdo e de Maria de Lourdes Alves Macedo e casado com a Sra.Luzia Alves Fernandes, 43 anos, que no momento da entrevista se encontrava bastante desolada com o infausto desaparecimento do esposo, que deixa um filho maior de idade. Segundo a Sra. Luzia Fernandes, "Barrião" não sofria de nenhum problema sério de saúde. Segundo fomos ainda informados, "Barrião" era coveiro no cemitério de Tapuio e pessoa bastante prestativa e solidário com quem o procurava para sepultar algum ente querido.

Segundo disse ainda a Sra. Luzia Fernandes, ela fora informada por um amigo que acompanhava "Barrião" na pescaria do Açude Novo, que o mesmo só havia ingerido duas doses de bebida alcoólica, antes de entrar no açude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.