Conselho aprova a prestação de contas do FUNDEB de Cariré-CE, referentes ao exercício financeiro de 2015

Ontem, terça-feira (2), aconteceu na "Casa dos Conselhos", a reunião ordinária do Conselho do FUNDEB, com a finalidade de apreciar a prestação de contas dos gastos referentes ao ano de 2015. 

A reunião teve início com a fala do presidente do Conselho, professor Francisco Carlos Epaminondas Silva, que acolheu a todos os conselheiros, com agradecimentos pela forte participação dos mesmos.

Logo após, o contador da Prefeitura Municipal de Cariré, Raí Castro, apresentou os demonstrativos financeiros que foram apreciados por todos os conselheiros presentes, os quais apresentaram parecer favorável  e aprovaram a prestação de contas do exercício financeiro de 2015.

Finalizando a reunião ordinária mensal do Conselho do FUNDEB, o secretário executivo dos Conselhos Municipais, Francisco Douglas de Souza Farias, enfatizou a importância da participação do controle social no acompanhamento da execução das politicas públicas e parabenizou a 1ª dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, pela transparência e seriedade com os gastos dos recursos financeiros estaduais e federais que são destinados ao município de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.