Maracatu Nação Kariré, após brilhar no Carnaval 2016, se despede com apresentação nas ruas de Cariré-CE

O Projeto Maracatu Nação Karire deste ano teve como tema: "Negro Sim, uma História de luta, Superação e Vitória", que foi contemplado no Edital Carnaval do Ceará 2016, recebendo assim o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura (Secult). Além de apresentações na sede e na zona rural de Cariré, o Maracatu Nação Kariré  também participou do maior desfile de maracatu que acontece no Ceará, que foi realizado em Fortaleza, na avenida Domingos Olimpio. Fazendo uma participação especial juntamente com a renomada Nação PiciO Maracatu Nação Kariré também esteve se apresentando no Carnaval 2016 da cidade de Sobral, sendo bastante elogiado e aplaudido pelo público presente.

 Ontem, quarta-feira de Cinzas (10), o Maracatu Nação Kariré esteve encerrando a sua participação com "chave de ouro" e brilhantismo em 2016, quando se apresentou na praça central da cidade de Cariré, com todos os seus componentes e exibindo ao público a cultura do Maracatu, que apesar das mudanças midiáticas constantes, ainda persiste em nosso meio.


Vale ressaltar que o Projeto Maracatu Nação Kariré é mais uma realização da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré-CE, que tem à frente o dedicado e talentoso diretor municipal da Cultura, Marcelo Alves (na foto abaixo), com a colaboração de sua atuante equipe, além do total apoio do prefeito Antônio Martins e da secretária da Cultura de Cariré, Regina Farias Oliveira (na foto acima).

VEJA TODAS AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO MARACATU, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.