Renascer de Cariré começa hoje (6/02), com carreata às 17h30; acompanhe aqui, toda a programação...

DIVULGAÇÃO: Paróquia de Santo Antônio de Pádua - Cariré/CE
A Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval em todo país durante este período, em alguns estados o evento leva o nome de Renascer, em outros de Reviver. Em Cariré será o quarto ano que acontece o evento.

A programação do Renascer Cariré-CE começa hoje (6/02), com carreata a partir das 17h30, saindo do Polo de Lazer, e seguindo até a quadra coberta da Escola Marieta Cals, onde acontece a Santa Missa, com louvores e adorações. 

A programação terá prosseguimento a partir das 14:00h dos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. São momentos de oração, louvor, alegria, adoração ao Santíssimo, Santa Missa e de shows, que oferecem a população uma opção de carnaval diferente.

Em 2016 o Renascer traz o tema ‘Uma Vida Toda Nova’, e é justamente esse o propósito, transformar a vida dos que optarem por uma festa de carnaval diferente em que Deus é o centro. Neste Ano Santo da Misericórdia esse o objetivo do evento, mergulhar no mistério do amor de Deus.

Renascer Kids
O Renascer também oferece um espaço para as crianças, é o Renascer Kids, um lugar onde pessoas capacitadas dão total atenção aos pequenos, cuidam e levam o amor de Deus a criançada enquanto os papais estão na outra arena.
No Renascer Kids também há momentos de Adoração ao Santíssimo, louvor e partilha. É um meio de evangeliza-los desde cedo!

Serviço:
Renascer 2016 - Retiro de Carnaval
Escola Marieta Cal’s
Rua Sebastião Miranda, 380 – Centro
A partir das 14h (todos os dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.