Secretarias Municipais se mudaram para novas sedes, no andar superior do Mercado Público de Cariré-CE

As Secretarias da Agricultura, da Cultura, Esporte e Juventude, da Saúde, de Turismo e a Sala do Empreendedor/Sebrae-CE, pertencentes à Prefeitura Municipal de Cariré, agora passam a contar com novas sedes, que estão localizadas no andar superior do Mercado Público Municipal Raimundo Martins Araújo. As referidas Secretarias eram as únicas da Prefeitura de Cariré que ainda não contavam com sedes próprias, e funcionavam em casas alugadas. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Cariré fará uma grande economia mensal em reais, pois não precisará mais ter que alugar casas para abrigar as Secretarias acima mencionadas.

Por sinal, as grandes salas com dimensões padronizadas contam com espaços suficientes para abrigar todos os departamentos das Secretarias Municipais acima citadas. 
Reunião para definir serviços
Já no último dia 04 de fevereiro, aconteceu a reunião de socialização de atividades com os funcionários da administração do Mercado Público Municipal, e das mencionadas secretarias, para definir as rotinas de serviços. A reunião foi coordenada por Águida Martins, secretaria de Administração e Finanças e por Tenório, responsável pela administração do Mercado Público Municipal Raimundo Martins Araújo.

Estiveram presentes à referida reunião, a secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira, o secretário da Agricultura, Henrique Chaves, a secretária da Saúde, Rita Luíza Honorato, acompanhados de seus respectivos técnicos e assessores. Todos analisaram e acertaram os locais em que cada servidor e cada equipe ficarão lotados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.