Alunos de Administração, Agroindústria e Rede de Computadores da EEEP Guiomar Belchior Aguiar terão estágios supervisionados nas Secretarias Municipais

Está prevista por todo o mês de julho de 2016, a realização de cursos nas áreas de Administração, Agroindústria e de Rede de Computadores, os quais serão ofertados, gratuitamente, aos alunos da Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, graças à parceria que está sendo firmada entre a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Agricultura e a Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré via Secretaria Municipal da Educação.

Os estágios dos alunos da EEEP Guiomar Aguiar terão a duração de 400 horas e ao longo deste período eles irão agregar conhecimentos teóricos e práticos junto às Secretarias e demais setores ligados á Prefeitura Municipal de Cariré. 

Por sua vez, os coordenadores das áreas de Administração, Tayane Mesquita Pinto; da Agroindústria, Charles Alves de Queiroz; e Valber Júnior Almeida, da Rede de Computadores, da EEEP Guiomar Belchior Aguiar,  além do médico-veterinário da Secretaria Municipal da Agricultura de Cariré, Dr. Pedro Henrique Vasconcelos, estiveram reunidos no gabinete da secretária da Saúde, Dra. Rita Luiza Braga Honorato, para traçar o cronograma de organização dos cursos teóricos e práticos.

Cronograma dos Cursos Previstos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.