I Trilha Ecoturística da Escola Marieta Cals contou com grande número de participantes e obteve sucesso total

Com mais de 250 participantes, a Escola Marieta Cals promoveu no domingo (dia 03 de abril) a sua 1ª Trilha Ecoturística. Contando com um trajeto de mais de 30 quilômetros, o evento foi promovido visando aumentar os vínculos da comunidade e dos estudantes com a Escola Marieta Cals, bem como estimular a prática de atividade física, por meio do ciclismo, como forma de evitar problemas de saúde, além de ajudar a revelar possíveis ciclistas profissionais do futuro.
Foram momentos de muita descontração, de diversão e de euforia por parte dos participantes. Todos avaliaram a trilha como muito boa e muito bem organizada, a ponto de muitos estudantes já questionarem quando será a próxima.

Além de estudantes da Escola Marieta Cals, participaram do evento estudantes de outras escolas municipais, ex-alunos desta escola e membros da comunidade em geral. A trilha contou com um carro de apoio, cedido pela Secretaria Municipal dos Transportes; uma ambulância e uma técnica de enfermagem, cedidos pela Secretaria Municipal da Saúde, além de contar com a animação do Daniel Som, cedido pela Secretaria Municipal da Cultura, e teve o apoio total da Secretaria Municipal da Educação.
Durante o trajeto foi servido aos participantes frutas, na comunidade de Retiro, e um farto almoço, no Parque, em Sussuarana. Na chegada, os participantes concorreram a mais de 30 prêmios, dentre os quais, duas bicicletas (uma doada pelo Governo Municipal de Cariré e a outra doada pela APEOC Cariré).
A escola agradece a todos os seus patrocinadores, sem os quais o evento não teria tido o sucesso que teve. Muito obrigado a todos.
FONTE:http://fagneraguiar.blogspot.com.br/2016/04/i-trilha-ecoturistica-da-escola-marieta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.