Prefeito Antônio Martins promove a entrega de livros didáticos para alunos e professores da Educação Infantil de escolas da rede municipal de ensino

Nesta quarta-feira (13), pela manhã, no auditório da Fábrica de Cultura de Cariré, foi realizada a cerimônia de entrega de kits de livros Buriti Mirim da Editora Moderna, destinados aos alunos e professores da Educação Infantil das escolas da rede municipal de ensino. O prefeito Antônio Martins esteve presente ao evento e promoveu a entrega de alguns desses livros. Grande número de alunos, diretores e professores das escolas contempladas estiveram presentes à solenidade.

Na abertura do evento, o mestre do cerimonial Marcelo Alves, assim anunciou: "Agradecemos mais uma vez ao prefeito Antônio Rufino Martins, à primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, pelo olhar especial à educação do município, e pelo investimento feito no valor de R$ 93.130,00 na aquisição de material didático de qualidade para as crianças e professores da Educação Infantil".

Em seguida, a diretora da Escola Infantil Maria José Rodrigues Ponte, Solange Araújo Teles, fez uso da palavra para agradecer ao prefeito Antônio Martins e à secretária da Educação Virgina Souza, pela aquisição e entrega dos livros didáticos. 

Já o prefeito Antônio Martins também falou sobre a importância de uma educação de qualidade para construir o futuro de nossas crianças e jovens, ressaltando que os livros didáticos que estavam sendo entregues na ocasião, também são usados por crianças de escolas particulares de outras regiões do Brasil, são livros de boa qualidade que servirão muito para o ensino e aprendizagem de nossas crianças e professores. E dirigindo suas palavras às crianças ali presentes, o prefeito Antônio Martins pediu que todas cuidassem bem dos livros, pois os mesmos são as ferramentos do saber que futuramente servirão para outras crianças.

Estiveram presentes à solenidade, a subsecretária da Educação, Carmiranda Miranda, que representou a secretária Virgina Souza, os secretários(as) de Meio Ambiente, Adauto Araújo; do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Gonçalves; da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias, além dos vereadores Ozir Moreira, Lucy Ximenes e Eduardo de Brito, e dos técnicos da Secretaria da Educação de Cariré, Eloísa Aguiar, Águida Silveira, Professor Pereira, Mirna Moraes, Francisco Douglas Farias, Vicente William, Sandra Aguiar, Tébia Larisse e Gladys Brandão, dentre outros/as.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1061024613970325.1073742151.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.