Prefeito de Crateús e comitiva visitaram as modernas instalações do Abatedouro Municipal e do Mercado Central de Cariré - CE

Para conhecer de perto a estrutura,  o funcionamento e a experiência exitosa de arrendamento para a iniciativa privada do Abatedouro Municipal de Cariré Luiz Matias de Souza, esteve nesta cidade,  o prefeito municipal de Cratéus, Antonio Mauro Rodrigues Soares, acompanhado de sua comitiva de assessores. Aqui em Cariré, o prefeito Antônio Soares foi bem recebido pelo prefeito Antônio Martins, que repassou ao mesmo, as informações necessárias sobre a reforma e ampliação total do Abatedouro Municipal de Cariré, que atualmente é um dos mais modernos e bem equipados do interior do Estado do Ceará e foi arrendado com sucesso, para a iniciativa privada, dentro dos trâmites da lei.

Após conhecer a estrutura e funcionamento do Abatedouro Público Municipal, a comitiva do prefeito Antônio Soares, de Crateús, se deslocou até o centro da cidade de Cariré, onde foram conhecer 'in loco', a estrutura físico-funcional do Mercado Público Central Raimundo Martins de Araújo, o qual foi totalmente reformado e ampliado pela administração do prefeito Antônio Martins. O Mercado Central de Cariré também é considerado um dos melhores do interior do Estado. 

O prefeito de Cratéus, Antônio Soares, também ficou impressionado com a estrutura moderna do Mercado Central de Cariré e recebeu as devidas informações que foram prestadas pelo prefeito de Cariré, Antônio Martins.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.