SESC / Prefeitura Municipal de Cariré promoveram a "Tenda Sesc Itinerante", com palestras, oficinas, teatro, prevenção à saúde e o "Dia da Cidadania"

O SESC em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré e a colaboração de várias de suas Secretarias, promoveram no período de 01 a 03 de junho, a programação da "Tenda SESC Itinerante", a qual cumpriu o seguinte roteiro:

Dia 01 de junho - Pela manhã e tarde, foram realizadas as Oficinas para confecção de "Bolo de Pote e Trufas" e de "Produtos de Limpeza Ecológicos", as quais foram ministradas por profissionais especializados do SESC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré.


Á noite, nas tendas instaladas pelo SESC em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré, foram realizadas palestras culturais; espetáculo teatral, destacando-se a apresentação artística da peça "Oh Terrinha Boa", às 20h, além de uma feirinha de artesanato e uma barraca de comidas típicas.

Dia 02 de junho - No período da tarde, a Secretaria da Saúde de Cariré destinou várias equipes de profissionais até a grande tenda do SESC, onde foram realizados atendimentos de aferição de pressão, massoterapia, orientações sobre prevenção à saúde, além de física laboral.

À noite, houve o I Concurso de Maquetes para os alunos do Projovem Urbano e, em seguida, aconteceu a apresentação da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré. Ao final ainda houve breves apresentações de artistas músicos da terra.

Dia 03 de junho - Pela manhã, houve apresentação de brincadeiras populares e contação de histórias, com biblioteca itinerante. E em seguida aconteceu o encerramento da programação, quando foi realizado o  "Dia da Cidadania", com prestações de serviços ao povo em geral, com cortes de cabelo, cujo evento foi animado ao som da renomada sanfoneira de Sobral, "Rosinha do Acordeon & Sua Banda", com a participação do Grupo da Terceira Idade Cidadã de Cariré que aproveitou a ocasião para dançar a valer.

Ao final de toda a programação houve ainda sorteios de vários brindes às pessoas do povo que estavam presentes ao evento da cidadania.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.