Corpo de morta pelo namorado pode ser exumado para provar gravidez

A polícia estuda a possibilidade de exumar o corpo da estudante Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, morta pelo namorado em uma praia de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Após entregar-se às autoridades, nesta terça-feira, o jovem, de 16 anos, informou que a menina estaria grávida de três semanas, o que teria motivado uma briga entre o casal. Como a necrópsia não apurou a existência de uma gestação, a hipótese da exumação não está descartada.

— Estamos analisando — informou a delegada Juliana Rattes, titular da 128ª DP (Rio das Ostras), responsável pelas investigações.

O namorado da vítima apresentou-se na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, na companhia de parentes e advogados. Aos agentes, ele confessou o crime, mas alegou que não tinha a intenção de matar a menina. Na versão do menor, Vitória teria dito que se mudaria para a Europa e o impediria de ver a criança que esperava, além de exigir na Justiça uma pensão. A jovem também teria ameaçado contar às duas famílias que o namorado é usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.