Câmara de Vereadores aprova o projeto de lei que regulamenta os serviços de táxi no município de Cariré


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré realizada no último sábado, dia 20 de agosto, teve uma pauta bastante movimentada e contou com um bom número de pessoas da comunidade em geral.

O prefeito municipal Antônio Rufino Martins enviou à Câmara Municipal de Cariré, projeto de lei que regulamenta os serviços de táxis. Na íntegra da mensagem, o Chefe do Poder Executivo Municipal justifica que "o projeto visa regulamentar as atividades de vários trabalhadores, que muitas vezes são constrangidos e humilhados por policiais e agentes de trânsito, quando em viagens fora dos limites de nosso Município".

"Ressalte-se que o projeto é um  anseio antigo dos profissionais que trabalham com táxi, e sempre buscando junto aos Poderes Públicos, Prefeitura e Câmara, um apoio para regulamentar suas atividades, bem como, os incentivos fiscais na aquisição de seu instrumento de trabalho, que é o seu veículo, quando comprará com descontos".

Após lido em plenário, o referido projeto de lei foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, que foi realizada no último sábado, dia 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.