Escola Marieta Cals é premiada pela OBMEP, por ter 10 alunos com menção honrosa

A Escola  Marieta Cals recebeu na manhã de hoje (dia 20) a sua premiação referente ao desempenho de seus estudantes na OBMEP 2015. Na referida edição olímpica, 10 alunos desta escola conseguiram menção honrosa, feito através do qual a escola fez jus à citada premiação.

A cerimônia, organizada pelo coordenador regional da OBMEP, professor Bonnet, reuniu todas as escolas e professores premiados na região Norte do Ceará, bem como os professores e estudantes medalhistas de prata e de bronze.

Representando a Escola Marieta Cals estavam a diretora Livramento Dias e o professor responsável escolar pela OBMEP, Fabrício Veras.

A premiação, composta de um kit de material educativo, tem um valor mais do que material: é um reconhecimento pelo que vem sendo feito pela Escola Marieta Cals em nome de proporcionar aos seus estudantes uma educação pública de qualidade.

E as expectativas para o resultado da edição 2016 da OBMEP são grandes. Após uma preparação desenvolvida do mês de abril a setembro, com aulas inclusive em julho, a perspectiva é que os estudantes da Escola Marieta Cals logrem, mais uma vez, o sucesso esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.