Agentes de Leitura de Cariré promoverão as inscrições de famílias no dia 16 de janeiro, para mediar e incentivar a leitura

Ontem, quinta-feira, 12, os agentes de leitura selecionados através de edital estiveram reunidos com o secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Araújo Alves, com a finalidade de acertar os primeiros detalhes para entrarem em ação nas 20 horas semanais que dedicarão ao Projeto Agentes de Leitura do Ceará, os quais atuarão nos bairros/comunidades onde vivem, atendendo diversas famílias com a disponibilização de livros e promovendo mediação para a leitura, incentivando a frequência na atividade. 

Inscrições dia 16 de janeiro
Na ocasião, também ficou acertado que as inscrições das famílias a serem beneficiadas terão início no próximo dia 16 de janeiro, as quais devem possuir o número do NIS. Essas famílias estão localizadas nas seguintes áreas: Sede, Arariús, Angicos e Alto Feliz.

O Projeto Agentes de Leitura é patrocinado pelo Governo do Ceará, através da Secult, e será executado neste município, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré via Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.