Bebê de 2 meses é encontrada morta dentro de casa conhecida como ponto de consumo de drogas

Uma bebê de apenas dois meses, que ainda nem havia sido registrada, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Vila Olinda 2 em Rondonópolis. A mãe afirma que acordou para amamentar a criança e já a encontrou sem respirar. 

Em relato aos policiais, a mãe que tem 23 anos e outros quatro filhos, disse que dormiu por volta das 23h de ontem (24) e quando acordou ao meio-dia para amamentar a menina ela já estava morta.

Ela então afirma que pegou a criança e levou para a casa do tio que mora ao lado em busca de socorro. Eles ligaram para o Samu que foi ao local, mas a criança já estava sem vida.
A Polícia e a Politec foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários.

O médico do Samu afirmou que aparentemente a criança já está morta há algumas horas. Foi constatado ainda que o lado esquerdo dela estava todo roxo, mas não há como afirmar a causa.

Segundo testemunhas, a casa é conhecida como ponto de consumo de drogas. Uma delas afirmou ao site AGORA MT , que no local acontecem festas praticamente todas as noites e que eles estariam bêbados na noite de ontem.

A mãe não tem passagens pela Polícia.

FONTE: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/bebe-de-2-meses-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-em-mt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.