Corpo de criança sequestrada e morta estava dentro de mala

O corpo da Tiffany Nascimento de almeida, de 11 anos, sequestrada no domingo (15), quando brincava com outra criança em uma rua da comunidade do Amarelinho, em Acari, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi encontrado na terça-feira (17), dentro de uma mala em um terreno baldio perto do local onde desapareceu.

A menina que estava com Tiffany contou que o homem identificado como Sandro Luiz Alves Portilho, de 42 anos, tinha prometido dar um cachorrinho de presente para Tiffany. Ele foi preso na segunda-feira (16) depois ter sido reconhecido e espancado por vizinhos. Em depoimento, ele confessou ter levado a menina, mas alegou ter liberado a criança minutos depois.
Na tarde de terça-feira (17), Sandro tentou fugir algemado da delegacia onde prestava depoimento, mas acabou baleado na perna para ser imobilizado e foi preso novamente. O suspeito foi levado sob custódia para o hospital Souza Aguiar, no Centro. Durante a manhã de terça (17), a polícia encontrou o corpo da menina.

Sandro era foragido da Justiça e já tinha um mandado de prisão por um homicídio qualificado cometido em 2012 em Juiz de Fora, Minas Gerais. A polícia esteve na casa dele e encontrou a moto usada no sequestro de Tifany. Os investigadores descobriram que essa moto era roubada. 

FONTE: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/corpo-de-crianca-sequestrada-estava-dentro-de-mala.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.