Cariré: Obras de drenagem já realizadas na Escola Francisco Hermínio Ponte e nas ruas Vicente Araujo Chaves e Raimundo Martins estão beneficiando os moradores do Bairro do Fórum



Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré já concluiu recentemente as obras de drenagem das águas pluviais (das chuvas) que ficavam acumuladas dentro da Escola Francisco Hermínio Ponte e no entorno da mesma, a qual está localizada entre as ruas Vicente Araújo Chaves e Raimundo Martins, no Bairro do Fórum. Esta é uma das primeiras obras de drenagem e saneamento básico realizada na administração do prefeito Elmo Aguiar, neste início de 2017.

Esse importante melhoramento na área de saneamento básico já está beneficiando a todos aqueles que fazem parte da Escola Francisco Hermínio Ponte e, bem como, aos moradores no entorno da área urbana em que fica localizada a escola (Rua Vicente Araújo Chaves (fundos) e Rua Raimundo Martins (frente).


Vale ressaltar que na época de fortes chuvas, a Rua Vicente Araújo Chaves ficava praticamente intransitável, por causa das águas pluviais que ficavam paradas na mencionada via pública. Conforme declarações do secretário municipal da Infraestrutura, Renato Oliveira Brandão "nos trabalhos de drenagem foram colocadas manilhas de 40mm e 60mm, nas valas que foram escavadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.