Conselho Municipal do FUNDEB de Cariré elege a nova Diretoria Executiva para o biênio 2017-2019



No último dia 16 de março, na sede da Secretaria da Educação, aconteceu a assembleia de restruturação do Conselho Municipal do FUNDEB de Cariré-CE, com ampla participação de todos os conselheiros por segmento representado. Referida reunião foi iniciada com um momento de acolhida pelo assessor técnico da Secretaria da Educação de Cariré, Francisco Douglas Farias, que em seguida explanou orientações sobre a Estrutura da Educação Básica e Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB. 

Logo após, o pronunciamento de Francisco Douglas Farias, foi realizada a  eleição da nova
Diretoria Executiva do Conselho Municipal do FUNDEB, que através de votação por aclamação e unanimidade, ficou assim composta: Presidente - Maria Elvilema Feitosa Tabosa; Vice-Presidente - Antônio Marcos de Azevedo; Secretária: Regina Lúcia Farias Oliveira. O mandato da referida diretoria executiva valerá para o biênio 2017-2019.

Após a homologação dos nomes dos eleitos, a nova presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, Maria Elvilema Feitosa Tabosa fez seu pronunciamento, assumindo o compromisso de zelar pelo desempenho do colegiado, bem como trabalhar em equipe em prol da transparência e controle social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.