Educação de Cariré entrega premiações aos alunos vencedores do IV Concurso de Pinturas e Produções Textuais


Ontem, terça-feira (25/04), foi realizada na sede da Secretaria da Educação de Cariré-CE, a entrega das premiações aos alunos das escolas da rede municipal de ensino que obtiveram as melhores pontuações no IV Concurso de Pinturas e Produções Textuais 2017, que é uma das atividades da programação do Projeto Páscoa Feliz V, que tem como finalidade contribuir para que os alunos através do concurso de pinturas e produções textuais possam ampliar os conhecimentos a cerca do significado da Páscoa.

O IV Concurso de Pinturas e Produções Textuais foi destinado aos alunos do Ensino Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, sendo dividido em seis categorias:
Categoria I-Correspondeu a desenho com pintura relacionado à Páscoa. Participaram os alunos do Infantil III e IV – somente o desenho Infantil V.

Categoria II-Correspondeu a desenho para pintar e fazer uma pequena produção textual com o tema Páscoa. Podem participar os alunos do: 1º:desenho com a frase; 2º:desenho com o texto.

Categoria III-Correspondeu à Produção Textual. Gênero textual escolhido: CONTO- Participaram alunos do 3º e 4º Anos.

Categoria IV-Correspondeu a Produção Textual. Gênero textual escolhido: FÁBULAS - Podem participar alunos do 5º Ano.

Categoria V-Correspondeu à Produção Textual. Gênero textual escolhido:POESIA - Para alunos dos 6º Ano; CONTO – Para alunos dos 7 e 8º anos.

Categoria VI-Correspondeu à Produção Textual. Gênero escolhido: DISSERTATIVO ARGUMENTATIVO. Participaram alunos do 9º Ano.

CONFIRA TODAS FOTOS DAS PREMIAÇÕES, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1488756374530478.1073742335.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.