Palco de show do Luan Santana desaba e deixa feridos em Catanduva (SP)

Minutos antes de Luan Santana se apresentar em um rodeio da cidade de Catanduva (SP), parte do palco cedeu na madrugada deste domingo (23) e deixou feridos seis fãs do cantor. Segundo informações do Corpo de Bombeiros fornecedias ao G1, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, quando o acidente aconteceu, por volta da uma da madrugada.


O organizador do evento, Cláudio Romanholi, supõe que o acidente pode ter sido resultado da forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou em entrevista ao G1 na manhã deste domingo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco.
“Quando o show ia começar as fãs se acumularam no local e a estrutura cedeu, caíram todo mundo, mas seis tiveram ferimentos leves”, afirma o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira.

Ainda será feita uma perícia no local para identificar o que provocou a queda, mas o capitão ressalta que o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas Equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento, sendo levadas a unidades de saúde da região. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a área foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público. O trabalho da perícia deve apontar o que causou a queda da estrutura. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.