Teto de igreja desaba sobre altar um dia antes de celebrações

REPRODUÇÃO: DIÁRIO DO NORDESTE / CADERNO REGIONAL (SERTÃO CENTRAL
Tristeza e alívio, essas foram as sensações de fiéis que costumam frequentar a igreja Matriz da paróquia Sagrada Família de Nazaré na cidade de Ocara, na macrorregião do Maciço de Baturité. O motivo foi o desabamento de parte do telhado do tempo religioso na tarde da sexta-feira (21). Não estava ocorrendo nenhuma celebração religiosa no momento.

Conforme informações de membros da paróquia o desabamento ocorreu sobre a área do altar. Ninguém ficou ferido, todavia, se o acidente tivesse ocorrido no momento da missa o pároco Maurício da Silva poderia ter se machucado, os coroinhas também. O padre estava viajando e não sabia do desabamento. As missas são realizadas nos fins de semana.
REPRODUÇÃO: DIÁRIO DO NORDESTE / CADERNO REGIONAL (SERTÃO CENTRAL)

As causas do desabamento ainda são desconhecidas. A igreja, uma das atrações da cidade, é bem conservada, explicou um paroquiano. “Agora, a nossa missão será a retirada dos entulhos e a busca por doações para a realização das obras de conserto do telhado“, comentou um religioso pedindo para não ter o seu nome revelado.
FONTE:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/religiao/teto-da-igreja-matriz-de-ocara-desaba-sobre-altar-um-dia-antes-de-celebracoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.