Groaíras: Reforço policial do 3º BPM realiza patrulhamento ostensivo, atendendo o pedido do prefeito Ueliton Vasconcelos

Ontem, terça-feira (18/07), um reforço policial da 1ª CIA do 3º BPM de Sobral esteve realizando o patrulhamento ostensivo na cidade de Groaíras e lugares circunvizinhos, com objetivo de coibir ações criminosas e proporcionar mais segurança à população.

O efetivo policial esteve em Groaíras, em atenção a uma solicitação feita pelo prefeito Ueliton Vasconcelos, que recentemente esteve no gabinete do Coronel Assis Azevêdo, comandante do 3º BPM, na cidade de Sobral.

Conforme as declarações chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Groaíras, Jander Maciel Vasconcelos,  "a segurança sempre tem sido um assunto de extrema importância para a nossa administração. Apesar de ser um problema de responsabilidade do Governo do Estado, o prefeito Ueliton Vasconcelos tem se preocupado bastante com a segurança do cidadão groairense, vem fazendo sua parte e está de parabéns pelos esforços que tem realizado desde o início da sua gestão. ".

Jander Vasconcelos agradece ao Coronel Assis, comandante do 3º BPM de Sobral, por ter atendido a solicitação do prefeito Ueliton Vasconcelos, enviando o reforço policial para Groaíras. 

Jander ressalta ainda que "o Coronel Assis Azevêdo tem sido um grande parceiro na área da segurança pública de nosso município e região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.