Operários da Grendene viram reféns de quatro assaltantes durante “arrastão” no ônibus em Sobral

Um “arrastão” aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na BR 222, localidade de Jaburuna, em Sobral (a 241Km de Fortaleza). Quatro bandidos em duas motocicletas abordaram um ônibus que transportava funcionários da fábrica de calçados Grandene e mandaram o motorista desviar a rota.

O ônibus foi levado para uma estrada carroçável nas proximidades do Setor 2. Os bandidos estavam armados com armas de fogo e bastante violentos. Eles fizeram uma “limpeza” nos passageiros e fugiram para local ainda ignorado. Apesar do susto e dos momentos de tensão, nenhum dos operários que estavam no coletivo foi ferido.
Policiais rodoviários federais e militares do 3º BPM (Sobral) realizaram buscas aos criminosos, mas eles não foram localizados. As vítimas contaram que passaram momentos de muito pânico no interior do coletivo, com armas apontadas em sua direção enquanto os ladrões se apoderavam de seus objetos pessoais.

Constantes

Populares informaram que bandidos armados agem constantemente naquela localidade e sempre escapar a Polícia utilizando estradas vicinais da região. Eles usam motocicletas para fazer o percurso do local do assalto para outras regiões nas cercanias de Sobral.

As buscas aos criminosos continuam nesta terça-feira com a ajuda de militares dos Destacamentos e Companhias de cidades vizinhas a Sobral, como Forquilha e Groaíras.

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.