São Pedro, Delícia, Meio Dia receberão água tratada da Cagece e Rafael Arruda será beneficiado com 2 campos de futebol


📽VÍDEO: VEREADOR NERY NETO FAZ PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRÉ-CE


São Pedro, Delícia e Meio Dia receberão água tratada da Cagece
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, o atuante vereador Francisco Nery Neto fez uso da tribuna do plenário, para anunciar uma boa nova às comunidades de São Pedro, Delícia e Meio Dia, que nesses próximos dias estrarão sendo beneficiadas com água tratada da Cagece, que será canalizada pelo novo sistema de abastecimento d'água que foi iniciado na administração do então prefeito Antônio Martins e que agora está sendo concluída pela atual administração do prefeito Elmo Aguiar. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

➤Rafael Arruda será beneficiado com 2 campos de futebol
Para Rafael Arruda, Nery Neto anunciou que em entendimento entre o ex-prefeito Antônio Martins e o atual prefeito Elmo Aguiar e os proprietários da Família Arruda, aquela comunidade será beneficiada com dois campos de futebol, inclusive com medidas de 110m x 90m, até mesmo superior ao padrão usado, que serão destinados ao esporte e lazer dos jovens daquela localidade. Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar já contratou uma empresa para iniciar a terraplanagem dos novos campos, por todos os próximos dias. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

➤Técnicos estarão em Rafael Arruda, para se informar sobre problemas de divisão territorial entre Cariré e Sobral
Nery Neto também falou que técnicos deverão visitar Rafael Arruda, para verificar "in loco" a problemática de limites geográficos do território de Rafael Arruda, na linha divisória entre os municípios de Cariré e Sobral. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.


CLIQUE NO NOSSO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!
 SE INSCREVA EM NOSSO CANAL  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.