Escola Cefisa Aguiar de Cariré promoveu o projeto I Torneio de Xadrez, para incentivar a prática do jogo de xadrez na educação


Escola de Ensino Fundamental Cefisa Aguiar, pertencente à rede municipal de ensino,  sente-se feliz com a conclusão do projeto I Torneio de Xadrez, realizado no decorrer do segundo semestre, envolvendo alunos do turno manhã e tarde. Esse projeto foi idealizado pelo facilitador do Novo Mais Educação, Robson Ximenes, e contou com a colaboração de toda a equipe do Novo Mais Educação: Eciliana Alves, Benylson Silva e Rivache Melo, da Escola Cefisa Aguiar. 

🔺Na culminância do projeto, tivemos a participação dos dois finalistas: Francisco Hudson da Silva e Francisco Lairton Abreu Pessoa. Sendo campeão o aluno Francisco Lairton.

🔺Ao evento se fizeram presentes representantes da Secretaria Municipal da Educação: Name Mesquita Chaves, Gladys Brandão e Michelle Orlando Ferreira, e bem como os pais dos finalistas e todos que participaram do mencionado projeto.

🔺O Núcleo Gestor da Escola Cefisa Aguiar agradece a todos que colaboraram para a realização do evento. Em nome das professoras Joviana Ramos e Rosilália Epaminondas Chaves agradecemos a todos os professores de educação física e, ao mesmo tempo, esperamos que iniciativas como esta sejam sempre desenvolvidas na Escola Cefisa Aguiar.

VEJA MAIS FOTOS DO TORNEIO DE XADREZ, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.