Cariré: Educação entrega premiações e kits aos professores, além de realizar oficinas, no 2º dia da Semana Pedagógica


Ontem, terça-feira (16/01), a programação da VI Semana Pedagógica 2018 promovida pela Secretaria Municipal da Educação de Cariré teve prosseguimento em seu segundo dia, quando foi cumprida a seguinte pauta:

Manhã                                                        
🔺08h - Apresentação Cultural pelo Grupo de Músicas do Programa Mais Educação da Escola Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório.

🔺08h30 - Palestra sobre "Os Diversos Tipos de Diagnósticos de Qualidade", proferida pela professora Lucidalva Pereira Bacelar.

🔺11h: Entrega de premiações do Projeto Redamil, do Projeto Leitores Brilhantes e do Projeto OBMEP. A entrega dos prêmios aos vencedores dos mencionados projetos foram realizadas pela primeira dama de Cariré, Mirna LIma Aguiar, que esteve representando o prefeito Elmo Aguiar.

🔺11h30 - Dinâmica de encerramento.

Tarde                                                       
🔺Oficina para docentes do 6º ao 9º Anos, da disciplina de Língua Portuguesa, sob a coordenação da professora Gladys Pinto Brandão.

🔺Oficina para docentes do 6º ao 9º Anos, da disciplina de Matemática, com a coordenação do professor Name Mesquita Chaves.

🔺Oficina para docentes de Ciências Humanas e EJAPalestrante: Prof. Francisco de Assis Martins Passos.

🔺Vale destacar que após o encerramento das oficinas acima mencionadas, a primeira dama de Cariré, Mirna Lima Aguiar, promoveu a entrega de kits aos professores da Educação Infantil pertencentes à rede municipal de ensino.

📸VEJA MAIS FOTOS DO 2º DIA DA SEMANA PEDAGÓGICA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.