Em 18 dias, 20 adolescentes foram assassinados no Ceará, quatro nas últimas 24 horas

A Polícia registrou nas últimas 24 horas o assassinato de quatro adolescentes. Três casos ocorreram no Interior e um na Capital. Entre as vítimas está um menino de 14 anos e uma garota de 15. Em 18 dias de janeiro, já são 20 menores mortos no estado, a maioria, 11, nas ruas de Fortaleza, além de três casos na Região Metropolitana e seis no interior.

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi assassinado, a tiros, na noite de ontem, na periferia da cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Ele caminhava em direção à sua residência, no Conjunto Habitacional Santa Cecília, conhecido como Cidade Deus, quando foi atacado por dois homens numa motocicleta e morto com tiros na cabeça.

O adolescente era natural de Juazeiro do Norte e estava morando há pouco tempo com a família em Icó. Há suspeitas de um crime provocado por briga entre facções. Nas paredes próximas do local onde ocorreu o crime havia frases e a sigla CV (do Comando Vermelho). A Polícia já investiga o caso.
Mais crimes

Na tarde de ontem, um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado, a tiros, dentro de sua residência, no bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. Segundo apurou a Polícia, o garoto Davi Amâncio da Silva estava em casa quando o local foi invadido, aparentemente, por outro menor que ali chegou com um comparsa em uma motocicleta. Ele sacou uma arma e disparou vários tiros à queima-roupa. Davi teve morte imediata, caindo morto na sala de casa com vários tiros na cabeça.

Já no Município de Ubajara (a 329Km de Fortaleza), a Polícia localizou o corpo da adolescente Francisca Thainá Alves da Silva, 15 anos. Ela havia desaparecido de casa na última segunda-feira e foi morta a golpes de faca, tendo o corpo sido ocultado na localidade de Sítio Moitinga, na zona rural do Município. Quatro suspeitos, entre eles, três menores de idade, foram detidos e revelaram o crime disseram para a Polícia onde o corpo tinha sido enterrado.

Em Fortim, no Litoral Leste do estado, ocorreu uma chacina com três mortos na madrugada de ontem. Entre as vítimas estava um adolescente de nome Douglas, de 17 anos.

FONTE: http://cearanews7.com/em-18-dias-19-adolescentes-foram-assassinados-no-ceara-tres-nas-ultimas-24-horas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.