Groaíras: Secretaria Municipal da Saúde inicia atividades em 2018, com as ações de atenção básica à saúde da população


Fazendo valer os slogans "Um Novo Tempo, Novas Conquistas" e "As Pessoas em 1º Lugar", a administração Ueliton/Angélica, através da Secretaria da Saúde, inicia o ano de 2018 com várias ações voltadas à Atenção Básica à Saúde da população groairense.  Confira essa veracidade, nas imagens e textos abaixo:

➤  ATENDIMENTOS MÉDICOS & PLANTÕES:
(CLICAR NA IMAGEM PARA VER MAIS AMPLIADO)
🔺A comunidade pode contar com atendimentos médicos todos os dias, no Hospital Municipal Joaquim Guimarães, nos seguintes horários: Segunda a Sexta de 07h às 19h e, nos fins de semana, acontecem os plantões médicos nas 24 horas.

➤  ATENDIMENTOS NA FISIOTERAPIA:
🔺O Centro de Fisioterapia da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Groaíras iniciou seus atendimentos domiciliares, convencionais, pediátricos e avaliação funcional, visando sempre o melhor atendimento, com horários flexíveis de acordo com a necessidade e escolha do paciente.

➤  NOVA REMESSA DE MEDICAMENTOS:
🔺A Central de Assistência Farmacêutica (CAF) de Groaíras, recebeu recentemente, a última remessa de medicamentos referente ao ano de 2017. O prefeito Ueliton Vasconcelos e a secretária Josy Braga estiveram presentes e constataram a normalização do estoque, garantido assim o atendimento à população. 
:
➤  AQUISIÇÃO DE NOVA AMBULÂNCIA:
🔺Uma nova ambulância foi entregue ao Hospital Municipal Joaquim Guimarães para atender a população groairense e com o objetivo de melhorar ainda mais a Atenção em Saúde do município de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.