'Pastoril Estrela Guia' de Cariré vem resgatando e valorizando a cultura popular, com as apresentações em cidades da região


O grupo Pastoril Estrela Guia é mais um grande projeto da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru (AACFM), que busca resgatar, incentivar, valorizar e fomentar a cultura popular dentro do município de Cariré, com exposição para todo estado do Ceará. O Pastoril Estrela Guia conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, tendo como coreógrafos a professora de dança Soliane Melo e o dançarino Paulo Rocha.

No ano de 2017, o Pastoril Estrela Guia já realizou inúmeras apresentações, destacando-se as realizadas nas cidades de Sobral, Meruoca, Reriutaba, além de Cariré. O grupo pastoril conta ainda em sua agenda, com  apresentações marcadas ate o fim de janeiro 2018. 

Vale ressaltar que o Pastoril Estrela Guia é um projeto inovador na área cultural, o qual é formado por crianças e adolescentes da rede pública municipal de ensino de Cariré-CE.


**** VEJA MAIS FOTOS DAS APRESENTAÇÕES, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1833117886760990.1073742499.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.