Secretaria da Educação de Cariré/CE promoveu ontem (15), a abertura da programação da VI Semana Pedagógica de 2018


Teve inicio ontem (15/01), às 18h, a programação da VI Semana Pedagógica de 2018, promovida pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré, tendo como tema: "Transformar boas ideias em excelentes ações". O grande evento educacional tem como público-alvo: Diretores, Coordenadores e Professores das escolas públicas municipais de Cariré-CE. Estará sendo realizado no período de 15 a 19 de janeiro.

Programação do 1º Dia
Nesta segunda-feira, 15, às 18h, houve abertura do primeiro dia VI Semana Pedagógica de 2018, com o credenciamento dos participantes e acolhida com música ao vivo..

🔺Às 8h45, aconteceu a entrada dos diretores(as) das escolas municipais, ao lado de seus respectivos professores(as), os quais portavam os banners de suas respectivas escolas. Logo em seguida foi entoado o Hino do Município de Cariré-CE.

🔺Às 19h houve a fala da secretária municipal de Educação, Carmiranda Almeida Miranda e, em seguida, o pronunciamento do prefeito Elmo Aguiar, que estava acompanhado da primeira dama Mirna Lima Aguiar. Ambos falaram sobre a importância da realização de mais uma Semana Pedagógica, que é um momento de integração com os dirigentes escolares e corpo docente das escolas municipais, além de alavancar as ideias para realização dos planejamentos pedagógicos relativos ao ano letivo de 2018.

📷 VEJA MAIS FOTOS DA SEMANA PEDAGÓGICA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.