Cariré: Inaugurada a clínica odontológica 'Novo Sorriso'


📷Ontem, sábado (17/02), às 10h, aconteceu a inauguração da nova clínica odontológica 'Novo Sorriso', organização da Dra.Luzia Mesquita Bastos, cirurgiã-dentista, filha natural de Cariré, que assim ganha mais uma profissional na área da saúde. 

📷 A nova clínica dentária está localizada entre a Travessa Dr. João José de Sá e a Rua Belarmina Rodrigues, ao lado dos prédios da Prefeitura Municipal e do Museu Euclides Rufino, no Centro da cidade de Cariré. 

📷 Amigos e familiares da Dra.Luzia Mesquita Bastos, dentre os quais destacamos o ex-secretário da Agricultura de Cariré, Paulo Silveira Bastos, que é genitor da mesma. 

📷As bençãos das novas instalações da Clínica Novo Sorriso foram oficiadas pelo Padre Mesquita, da Paróquia de Santo Antônio, que por sinal tem os mesmos laços familiares da família Mesquita aqui de Cariré.

📷Dra. Luzia Mesquita Bastos informou à nossa reportagem que estará iniciando os atendimentos odontológicos na nova clínica, a partir de segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Ela disse que pretende trabalhar em parceria com outros profissionais e que deverá contratar um protético profissional para atender a clientela.

📷 VEJA TODAS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA 'NOVO SORRISO ', CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1888626994543412.1073742519.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.