Cariré: Secretaria da Cultura / LCD promoveram a reunião com representantes de times filiados à Liga Carireense


Na última quarta-feira (31/01), pela manhã, na Sala de Esportes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, estiveram reunidos os presidentes e representantes de times filiados á Liga Carireense de Desporto (LCD), quando foram tratados vários assuntos de interesse do futebol amador para 2018. Também estiveram em pauta a organização da Copa Santo Antônio e Campeonato Carireense para 2018.

Na ocasião esteve fazendo pronunciamento, o secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Araújo Alves, que pediu o apoio e a colaboração de todos os representantes das agremiações, em prol do engrandecimento do futebol carireense e falou ainda sobre ações, programas e projetos que estão sendo organizados e serão executados em 2018.

Por sua vez, o presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Espedito Sabino, também falou que a LCD continuará com o firme propósito de continuar a parceria com a Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude. Disse ainda aos presidentes e representantes das agremiações, que a LCD está à disposição de todos, para, na medida do possível, procurar encaminhar e resolver junto aos órgãos competentes, suas solicitações e problemas que por ventura possam ocorrer em suas respectivas agremiações que são filiadas a Liga Carireense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.