Município de Cariré esteve presente ao I Encontro Regional Aprece/Undime 2018, realizado na cidade de São Benedito


Uma representação do Município de Cariré esteve marcando presença nI Encontro Regional Aprece/Undime 2018 que realizado na última nesta sexta-feira (23/03), em São Benedito, na região da Ibiapaba. Esteve à frente da comitiva carireense, a primeira-dama Mirna Lima Aguiar - representando o prefeito Elmo Aguiar, acompanhada da procuradora-geral do Município,  Dra.Raquel Portela, da  secretária da Educação, Carmiranda Miranda, do assessor técnico da Secretaria de Educação, Douglas Farias, além do formador em Educação, professor José Maria Rocha.

O evento regional em São Benedito, contou com o debate sobre o Regime de Colaboração Estado e Municípios, conduzido pelo secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar. Já o secretário de Educação de Sobral, Francisco Herbet Lima Vasconcelos, abordou a temática da Gestão de Resultados.

A implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) também foi aprofundada pelo presidente da Undime Nacional, Aléssio Costa Lima. Os participantes do encontro também foram receberam informações importantes sobre a Reforma do Financiamento da Educação e os impactos nas contas públicas, as quais foram repassadas pelo Consultor da Aprece, economista André Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.