Prefeitura Municipal deu a largada ao 'Projeto Cariré em Movimento', com objetivo de incentivar a prática esportiva


📸Com objetivo de incentivar a prática esportiva no município, foi dada a largada ao projeto Cariré em Movimento, lançado no último sábado, dia 14 de abril, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, com o apoio do Ministério do Esporte.

📸O evento teve inicio com uma competição de corrida de rua e contou com a participação de 100 inscritos, atletas oriundos de Cariré e também de outros municípios, como Sobral. 

📸O prefeito Elmo Aguiar fez questão de prestigiar o evento ao lado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar e mostrou-se bastante satisfeito em poder fazer parte do início desse grande projeto, que busca a melhoria da qualidade de vida da população. 

📸Ao final do evento, os competidores aprovaram o Cariré em Movimento e os campeões, ao receberem o tão esperado troféu, destacaram o incentivo ao esporte dado pela Prefeitura Municipal e a integração entre os próprios atletas.

Essa é a forma da Prefeitura de Cariré trabalhar, pensando sempre no bem-estar da população e contribuindo para a melhoria da qualidade vida de todos! (Texto: Facebook da Prefeitura Municipal de Cariré / Fotos: Élton Jáder).

📸 PARA VER TODAS AS FOTOS DO 'CARIRÉ EM MOVIMENTO', CLIQUE NESTE LINK:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1983615245044586.1073742543.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.