Secretaria da Educação de Cariré-CE promoveu a entrega das premiações aos vencedores do 'Projeto Páscoa Feliz' de 2018


Ontem, segunda-feira (9/04), a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE promoveu a cerimônia de premiação aos alunos vencedores do Concurso da Páscoa Feliz 2018, que tem como objetivo principal "contribuir para que os alunos através do concurso de pinturas e produções textuais possam ampliar os conhecimentos a cerca do significado da Páscoa, além de estimular a produção artística e textual dos alunos da rede municipal de Ensino Infantil e Fundamental".


Estratégia de Ação                                                                          
A Estratégia de Ação realizada em cada escola abrangeu os trabalhos com textos relacionados á páscoa; confecção dos símbolos pascais: pinturas, desenhos ou murais; dramatização; teatro de fantoches; exibição de filmes; pintura facial nas crianças recorte e colagem; concurso de pinturas e concurso de produção textual.

Vale ressaltar que as escolas selecionaram os melhores trabalhos realizados pelos alunos, escolhendo os dois melhores de cada série. 

Posteriormente, os trabalhos selecionadas pelas escolas foram submetidos à seleção final por parte de uma comissão examinadora da Secretaria da Educação, onde foram classificadas as melhores redações e melhores pinturas.

Quanto à premiação, foram ofertadas cestas da Páscoa para os primeiros lugares. Houve ainda distribuição de chocolates para as escolas municipais distribuírem entre seus alunos.

📷VEJA MAIS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1966721970067247.1073742538.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.