Copa Santo Antônio de Cariré terá partidas semifinais neste sábado (9) e domingo (10), dos Quadros "A" e "B"



Está tendo prosseguimento aqui na cidade de Cariré, a Copa Santo Antônio de Futebol Amador de 2018, com todos os jogos sendo realizados no Campo da Estação. A tabela de hoje, sábado  (09/06), marca as seguintes partidas: Pela Categoria "B", a partir das 14h, será realizada a partida preliminar entre as equipes do América de Almas x Palmeiras de Boa Esperança. Já pela Categoria "A", no jogo  principal, a partir das 16h, estarão se enfrentando as equipes do Náutico (sede) x Cruzeiro de Angicos.

Jogos de domingo (10)
Já para amanhã, domingo (10/06) serão realizados mais jogos. Na Categoria "B", em partida preliminar, a partir das 14h,  medirão forças as equipes do União de Tapuio contra o Internacional do Juriti. Já pela Categoria "A" na partida principal, a partir das 16h, estarão se enfrentando as equipes do Vila Nova (sede) contra o Alto Sport de Alto dos Honório.

A Copa Santo Antônio de Futebol de Cariré é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD).

🔺Confira nas fotos acima, as taças para os campeões e vice-campeões, além dos troféus que serão ofertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.