Vila Nova x Náutico (Quadro "A" ) e Palmeiras x União de Tapuio (Quadro "B") farão a decisão da Copa Santo Antônio




🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻

📸A Copa Santo Antônio de Cariré de 2018 teve prosseguimento na tarde de ontem, domingo (10/06), na "Arena da Estação", com a realização de duas partidas da Fase Semifinal - que ficou concluída - com os seguintes resultados: Jogo preliminar do Quadro "B"União de Tapuio 2 x 0 Internacional do Juriti. União de Tapuio vai para a final e enfrentará a equipe do Palmeiras de Boa Esperança, na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, a partir das 14h, na "Arena da Estação". 

📸Jogo principal do Quadro "A": Vila Nova  (Sede) 4 x 3 Alto Sport de Alto dos Honório. Vila Nova do Bairro do Matadouro vai para a final, quando medirá forças com a equipe do Náutico da sede, na próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 16h, na "Arena da Estação".

Portanto, as duas grandes partidas finas (Quadro "A" / Quadro "B") acontecerão na próxima  quarta-feira, dia 13, na "Arena da Estação", aqui na cidade de Cariré.  Confira a tabela: 
JOGO DA FINAL DO QUADRO “B”

União de Tapuio x Palmeiras

Local: Arena da Estação

Hora: 14h

JOGO DA FINAL DO QUADRO “A”

Náutico x Vila Nova

Local: Arena da Estação

Hora: 16h


➽A Copa Santo Antônio de Futebol de Cariré é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD).

📸 VEJA MAIS FOTOS DAS PARTIDAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2054503094622467.1073742578.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.