Ex-prefeito de Cariré declara apoio as pré-candidaturas de Leônidas Cristino e Augusta Brito, no município de Coreaú

"Antonio Martins, ex-prefeito de Cariré, empresário bem sucedido, mostrou através de sua gestão em Cariré, durante 08 anos, sua competência e vocação também para gestão pública. Reflexo disso, é considerado nos dias atuais como uma importante liderança da Zona Norte do Ceará.

Com o passar do tempo e com o seu nome cada vez mais conhecido e reconhecido na Região Norte cearense, Antonio passou a ser figura querida em várias cidades, a ponto de influenciar e conquistar a opinião pública.

Pois bem, dado as origens de sua esposa, Dra Virginia Aguiar, que nasceu em Coreaú, Antonio Martins passou a também fazer politica por lá. Assim, o líder politico, que conta com a parceria de seu cunhado, Edezio Sitonho, e de um concunhado, o empresário, Alex Lima, conseguiram formar um grupo de lideranças em Coreaú.

Para comprovar a união do grupo e sua força, Antonio Martins, promoveu um encontro de lideranças na tarde deste domingo, 22 de Julho, na fazenda se seu sogro em Aroeiras. O intuito do encontro foi para apresentação dos nomes que eles pretendem apoiar no pleito deste ano, que é a Deputada Augusta Brito e o Deputado Leônidas Cristino, ambos exercem mandato atualmente e devem buscar a reeleição em outubro.

Além dos deputados Leônidas e Augusta, estiveram presentes a Ex-prefeita, Erika Cristino, vereadores e lideranças locais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.