Programação da Semana de Erradicação do Trabalho Infantil prossegue com várias atividades e participação dos Coletivos PETI do município de Cariré

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Ontem, sábado (8), como parte da programação da Semana de Erradicação do Trabalho Infantil, foi realizado o Encontro dos Coletivos PETI, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, desta cidade, quando foram realizadas diversas atividades (fotos acima), as quais contaram com a  participação das monitoras dos projetos "Cariré Cresce Brincando" e "Eu Sou Cidadão - Amigos da Leitura". Na ocasião, estiveram participando das atividades lúdicas, as crianças dos Coletivos PETI de Anil, Arariús, Caiçara, Jucá, Tapuio e da sede municipal, todos acompanhados de suas respectivas facilitadoras.

 FOTOS & TEXTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
  

A secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Claúdia Nascimento Gonçalves, esteve presente ao evento, prestando o apoio necessário às atividades realizadas no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira, ao lado de sua dedicada equipe de assessores da STDS. A Semana de Erradicação do Trabalho Infantil é mais uma promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). 

A programação teve prosseguimento hoje, domingo (9), com os Coletivos PETI realizando os tradicionais "piqueniques", nas proximidades de suas localidades. 

Amanhã, segunda-feira, dia 10, haverá apresentação dos grupos PETI, num estande montado no centro da cidade de Cariré, a partir das 19:00 horas.

COLETIVOS PETI DO MUNICÍPIO DE CARIRÉ (CE)
 





FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.