Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a confraternização natalina dos servidores da área técnico-administrativa, ontem (23)

Ontem (23), a Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a confraternização natalina e de final de ano, com os funcionários da área técnico-administrativa, evento que contou com a presença do prefeito Antônio Martins e da secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Águida Rodrigues Martins. Na ocasião, os servidores municipais foram contemplados com entrega de toalhas personalizadas - bordadas com os nomes de cada funcionário.

No momento da confraternização, o prefeito Antônio Martins agradeceu pelo empenho e dedicação dos servidores, durante o ano de 2010. Desejou a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Ao final, foi servido um coquetel aos presentes.

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO:















Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveu a confraternização natalina e de final de ano de seus servidores


Na última quarta-feira, dia 22, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveu a confraternização natalina e de final de ano, de todos os seus servidores. Na ocasião, a primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar agradeceu aos mesmos, pela dedicação e empenho durante o ano de 2010. Ao mesmo tempo, afirmou que mudanças administrativas serão efetuadas naquela Secretaria, para melhorar ainda mais o bom atendimento ao público e o desempenho da máquina administrativa.

Na ocasião, foram entregues brindes a todos os servidores. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social entrará de recesso a partir do dia 23 de dezembro e voltará às suas atividades no dia 02 de janeiro de 2011.