Secretaria de Obras está construindo calçamento em pedra tosca na sede e distritos de Cariré

Na montagem fotográfica do "Cariré em Revista", imagem dos serviços de construção de calçamento em pedra tosca, no final da Rua Belarmina Rodrigues, precisamente na saída para a estrada carroçável CE-253, que dá acesso à cidade de Groaíras. Outras ruas adjacentes já receberam o melhoramento. Segundo nos informou o prefeito Antônio Martins, é meta prioritária de sua administração, calçamentar com pedra tosca, todas as ruas da sede municipal e dos distritos de Cariré, até o final de sua gestão.

Os distritos e localidades do Município também estão sendo beneficiados. Recentemente, o prefeito Antônio Martins assinou as ordens de serviços de calçamento em pedra tosca de quase 15 mil metros quadrados em Cacimbas e mais 10 mil metros quadrados em Rafael Arruda (zona territorial de Cariré), já na sua segunda etapa.

Secretaria de Obras está reconstruindo a estrada vicinal Daniel a Boa Esperança

Imagens dos trabalhos realizados na recostrução da estrada Daniel até Boa Esperança

Segundo informações do diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, José Adauto (na foto), atualmente, está sendo reconstruída e ampliada, numa extensão aproximada de 14 quilômetros, a estrada que liga as localidades de Daniel, Aroeiras, Almas e Boa Esperança, até a divisa com o povoado de Bonfim, no município de Sobral. As obras ali realizadas compreendem a colocação de piçarra, com seis metros de largura, por uma camada de 30 centímetros, além da construção de 36 novos bueiros, em diversos pontos, onde existiam alagamentos e atoleiros, na época invernosa.