Ações do programa 'A Prefeitura mais perto de Você' realizadas em Tapuio, município de Cariré


A Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Saúde e em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira (13/08), no distrito de Tapuio, as primeiras ações do programa "A Prefeitura mais perto de Você", que tem como objetivo descentralizar a administração municipal, aproximando a estrutura administrativa do governo aos distritos e localidades, levando uma série de serviços e informações. O programa acontecerá sempre nas últimas semanas de cada mês.




O prefeito Antônio Martins esteve acompanhando de perto as ações de assistência social e de saúde realizadas em Tapuio, além de ouvir as reivindicações dos moradores daquele populoso distrito. 


Estiveram também presentes ao evento, a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar; secretária da Saúde, Rayla Aguiar; secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Gonçalves, além da vereadora Lucy Ximenes, principal representante de Tapuio e região junto à Câmara Municipal de Cariré-CE.


Na ocasião foram entregues kits para as crianças que receberam aplicação de flúor, contendo uma escova e uma pasta de dente.





Por sua vez, a população de Tapuio e adjacências teve à disposição a prestação dos seguintes serviços: Verificação de Pressão Arterial - Teste de Glicemia - Avaliação Nutricional - Vacinação contra Hepatite e Febre Amarela - Orientações Sobre Saúde e Dengue - Atividades Físicas - Teste Rápido - Cadastro no Saúde Digital - Emissão de Cartão SUS - Avaliação de Caderneta da Vacina - Aplicação de Flúor - Orientações em Saúde Bucal - Emissão de Carteira de Identidade e Reservista - Atendimentos do Advogado do Povo - Atualização, Inclusão e Exclusão do Bolsa Família - Atendimentos por parte do Conselho Tutelar - Ações do Programa Criança Feliz.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸

PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK: 👇

https://www.facebook.com/carire.ce.gov.br/posts/560338278650088